Governador recebe prefeitos para discutir turismo na região do Mato Grande

Foco Sertanejo
By -

O governador Robinson Faria recebeu no final da manhã desta terça feira (11), nove prefeitos dos municípios de Maxaranguape, Caiçara do Norte, Ceara Mirim, Extremoz, Pedra grande, Rio do fogo, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso e Touros, todos na região do Mato Grande, eles vieram apresentar o projeto turístico do Litoral Norte.

O projeto tem a finalidade de trabalhar melhor as potencialidades, descobrir e valorizar as novas oportunidades e investir maciçamente em divulgação nacional. ¨Fico muito feliz em ver o interesse dos prefeitos nessa região tão relevante que é o Mato grande, uma região com cerca de 180 mil habitantes e grande potencial turístico. Sabemos da importância a consciência das necessidades para o seu crescimento ¨, ratificou o chefe do executivo estadual.




Na ocasião os gestores pediram apoio no que diz respeito a segurança pública, acessos e sinalização,. O secretário Ivan Junior (SEMARH), intermediará posteriormente uma reunião com o secretário de gestão e projetos e coordenador do governo cidadão, Wagner Araujo, para analisar as vias de acessos a essas cidades e levantar possíveis melhorias a  serem feitas.

estavam presentes ao encontro os secretários estaduais Ruy Gaspar (Turismo)  Getúlio Ribeiro (relações Institucionais), o empresário Caio Fernandes e o Jornalista Suzano Motta, coordenador do projeto.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!