quinta-feira, 27 de abril de 2017

José Dias retoma defesa das reformas no País


Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (26) o deputado José Dias (PSDB) retomou a defesa da aprovação das reformas que vão ser votadas no Congresso Nacional, ao considerar que elas são indispensáveis para se encontrar uma solução para a crise que o País atravessa.

“As reformas trabalhista e da Previdência de forma nenhuma vão atingir os direitos do povo brasileiro. Não vou desertar da minha trincheira cívica. Não vou renegar a minha consciência. Só posso exercer a minha condição de político se tiver a mínima consciência. A razão é um poder que Deus nos deu para utilizar em benefício do povo”, afirmou o parlamentar.

José Dias disse que o País atravessa a maior crise de sua história e está na falência, devendo em torno de um trilhão de dólares. De acordo com o seu pronunciamento, o grande endividamento foi construído pelo governo do PT, nos últimos 13 anos.

“Estamos em marcha batida para um quadro pior do que a tragédia que estamos vivendo hoje. Se as medidas necessárias tivessem sido tomadas anteriormente, não estaríamos vivendo esse quadro de hoje. As reformas são uma tentativa de conseguir vantagens para os trabalhadores e para o País, mas os pregoeiros da mentira se mobilizam porque parece que a verdade é mais difícil de carregar do que a mentira” afirmou o deputado.

José Dias reforça que as reformas vão modernizar o que é possível. Para ele, a reforma da Previdência assegurará os direitos dos mais pobres, daqueles que necessitam da atenção continuada. “Se for votada vai diminuir as desigualdades no País”.

“Se as reformas forem aprovadas, elas têm o papel de alimentar um raio de esperança. Sem isso haverá muita tristeza e aí sim o povo vai para a rua com o mesmo desespero que está ocorrendo na Venezuela”, concluiu o deputado..