quinta-feira, 20 de abril de 2017

Nota do Blog.



Havíamos divulgado em  nosso blog, a nomeação da Dra. Ana Karina para um cargo em comissão, gabinete do prefeito Marcão, o que, não aconteceu, a informação que recebemos não foi concreta apenas de bastidores., até ficamos felizes; Porque Dra.Ana, é uma profissional competente e com o perfil de uma grande gestora

Porém na tarde desta  quinta feira (20), Dra. Ana entrou em contato com o nosso blog para comunicar que a notícia não procede, pois a mesma está de licença desde que saiu da presidência da APAMI.

Veja a informação repassada ao  blog pela Dra. Ana Karina Araujo


Boa tarde amigo, tudo bem?
Gostaria de saber quem informou sobre essa nomeação minha, pois não procede. Inclusive estou de licença prêmio desde o dia 16/03, logo depois que saí da Apami.

Nao procede. O que saiu no diario foi a concessao da minha licença
Peço por gentileza retificar a publicação pra não gerar problemas.
Se quiser pode confirmar com o chefe de gabinete , seu jailson, que edita as portarias

Asim sendo ja retificamos a matéria e vamos tirar a outra da nossa pagina, no mais queremos agradecer a Dra. Ana Karina e desejar sucesso a essa grande profissional da saúde em nossa cidade.

E quero dizer que qualquer noticia que for divulgada em nosso blog, que for necessário retificação estaremos a disposição para faze-la o que queremos é a verdade dos fatos.