quarta-feira, 12 de abril de 2017

População de baixa renda em Pedra Preta recebe o peixe da semana santa


A população de baixa renda no município de Pedra Preta, está recebendo desde a noite desta terça feira (11), o peixe da semana santa doado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência social.

Na manhã desta quarta feira (12), o nosso blog esteve na cidade de Pedra Preta, acompanhado a distribuição do pescado, que foi feita no prédio onde funcionou o PETI ao lado do mercado público.



Estava presente na distribuição os seguintes secretários: Francisco Lopes Neto (Fantico-Administração), Adriano Teixeira (Pincel-Obra e Serviços Urbanos), Lourival Pereira (Agricultura), Honorina Bandeira (Finanças) e Emília Bandeira (Chefe de Gabinete do Prefeito).

Já a secretária de Assistência Social Rosiliane Moureira acompanhada de outra equipe estava fazendo a entrega do peixe nas comunidades rurais do município.

Cerca de 800 famílias de baixa renda foram contempladas com o peixe da semana santa em todo o município de Pedra Preta, foram distribuídos 2000 Kg do pescado para as famílias beneficiadas, num esforço feito pelo prefeito Luiz de Haroldo que é realizado todos os anos, desde que assumiu a prefeitura do município de Pedra Preta.