Posto de Saúde Luiz Lopes, o descaso continua

Foco Sertanejo
By -

Não dar pra ficar caldo, ao chegar mais uma vez na unidade de saúde Pedro Lopes, aquele posto da rodagem e contemplar varias pessoas entre elas anciões com mais de 80 anos em uma fila chegando as 04 horas da manhã em busca de marcar um exame de sangue ou de urina, e só as 07 horas ser avisado que não está sendo marcado exames neste dia.

Foi o que aconteceu na manhã desta segunda feira (03), ao chegarmos no posto de saúde Luiz Lopes repito, ainda procuramos uma agente de saúde que nos informou que tinha sido avisado que só estavam marcando exames no próximo dia 10, será que aquelas pessoas que ali estavam foram mesmo avisadas ? Não acredito !

Isso é uma falta de respeito da parte da saúde do nosso município para com a nossa população, será que se essas pessoas tivesse sido comunicadas, que só tinha marcação de exames no dia 10, sairiam de suas casas as 04 horas da manhã de hoje para um posto de saúde, para marcar um exame ?

Nem um aviso no mural da unidade de saúde tinha, comunicando a mudança de data, e aí meus amigos leitores nosso blog, não é historia de ouvi dizer não, este blogueiro estava la de novo e acompanhei tudo de perto.

Será que saúde de Lajes vai bem mesmo ? Aqui é assim  estamos de olho aberto se não querem que os fatos sejam divulgados, não deixe que os mesmos aconteçam.




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!