Resenha da Câmara !

Foco Sertanejo
By -


A câmara municipal de Lajes realizou na noite desta sexta feira (31), mais uma sessão ordinária,  sobe a presidência do vereador Mael Querino (PDT), os trabalhos do legislativo foram bastantes discutidos na forma regimental.

Na ordem do dia várias matérias foram aprovadas, entre elas O PL 005/2017, de autoria do vereador Chico Ivo (PDT), que torna mão única a rua senador João Câmara, ida no sentido a cidade de Pedra Preta, Distrito de Firmamento e assentamentos 03 de Agosto e Boa Vista. E vindo destas localidades a rua Monsenhor João da Mata Paiva.




Também foi aprovado o veto do prefeito Marcão (PMDB), ao PL 002/2017, de autoria do vereador Felipe Menezes (PTN), que trata da proibição das operadoras de água e energia cortarem o fornecimento de água e luz de contas em atraso das prestadoras deses serviços em feriados e finais de semanas.



Já o PL 007/2017, de autoria do vereador Alderi Pereira (PRP), que trata da obrigatoriedade da secretaria municipal de saúde afixar em local visível, em todos os estabelecimentos públicos de saúde do município, a relação de todos os profissionais em exercício e seu horário de trabalho, lotado em cada unidade de saúde, foi retirado da pauta da ordem do dia da presente sessão.

A retirada do projeto foi para mudar a redação do art. 2º  que trata do seguinte assunto: Na eventualidade da falta do profissional, justificada ou não, será afixada em local visível, o motivo de ausência  e se implicará e desconto de salário.




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!