quinta-feira, 20 de abril de 2017

RN 129 que liga Lajes a Pedra Preta está cheia de buracos


É assustadora a qualidade em que se encontra o asfalto da RN 129 que liga Lajes a Pedra Preta e dar acesso ao Assentamento 3 de Agosto, Distrito de Firmamento, Assentamento Boa Vista e várias fazendas.

Na tarde do dia 21 de Novembro numa pequena volta de 3 km em minha bicicleta foi possível fotografar vários buracos, alguns tomando os dois sentidos da pista, em alguns lugares os motoristas precisam sair da pista para evitar danificar o veículo, cair dentro de um buraco, ou mesmo  evitar acidentes, e já tem acontecido. O problema é que segundo a Física: "dois corpos de mesma massa e mesmo volume não ocupam mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo", e um encontro veicular nesses espaços pode ocasionar mistura de tintas.

As reclamações nas redes sociais são constantes e qualquer obra já vem tarde, mas como diz o ditado: "antes tarde do que nunca." Fica o apelo para as providências.





Por Cicero Lajes

Da redação:

 lendo essa matéria do colega blogueiro Cicero Lajes, postada no mês de novembro de 2015, resolvi reproduzi-la em nosso blog como forma de um alerta as autoridades para essa triste situação.

se em 2015 a situação já era triste imaginem agora 02 anos depois e até agora nada foi feito.