Líder sindical reúne amigos para comemorar o dia do trabalhador

Foco Sertanejo
By -

A líder sindical e presidente afastada do STTR em Lajes Maria José, reuniu classe trabalhadora rural para um almoço em comemoração ao dia do trabalhador, neste feriado de 1º de Maio.

O evento foi realizado no Sítio Bar do Otaviano e contou com as presenças do prefeito Marcão, 1ª Dama Conceição Fernandes, Vice Prefeito Marcio Nunes, Vereador e Presidente da Câmara Municipal Mael Querino, Advogado Rosenildo  Silva e várias outras autoridades.



Na oportunidade Dona Maria José usou da palavra para agradecer a presença de todos e disse em seu pronunciamento que aquela comemoração não era a presidente do sindicato que estava fazendo e sim a amiga e líder sindical Maria José juntamente com seus amigos para comemorar o dia do trabalhador e da trabalhadora rural.

Ainda usaram da palavra o prefeito Marcão, Vice Prefeito Marcio Nunes, vereador Mael Querino e o advogado Rosenildo Silva.



Em suas palavras Dr. Rosenildo explicou o motivo da cassação da chapa eleita, informou que a comissão eleitoral que tem como presidente o agricultor Wellington Santos assumirá o comando do Sindicato até a realização de uma nova eleição.

Dr. Rsenildo ainda informou que já deu entrada em uma liminar, tentando o retorno de Dona Maria José ao comando da entidade sindical. Mas caso isso não aconteça e vier ter novas eleições no Sindicato de Lajes, Dona Maria José terá dirito a disputar o pleito sem nenhum problema, informou o advogado Rosenildo Silva.

Durante o almoço ainda teve a apresentação musical de Paulo Wilson Show











#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!