quarta-feira, 31 de maio de 2017

Reforma Da Companhia De Policia De Angicos Segue “De Vento Em Popa” E Recebe A Visita Do Coronel Assis Santos Comandante Do 10º Batalhão De Policia Militar



O Projeto União encabeçado pelo empresário angicano Marcos Trindade com o objetivo de reformar o prédio onde funciona a 2ª Companhia de Policia de Angicos através de doações de empresários e cidadãos angicanos de um modo geral.
Nesta terça feira, dia 30 de maio as obras prosseguiram e receberam muitas adesões enquanto a nossa reportagem esteve presente no local.   
Tivemos a participação de angicanos como o Senhor Netinho Assunção que doou uma caminhoneta de sua propriedade para retirar todo o mato que foi extraído da área externa do prédio companhia de policia. Tivemos ainda a presença do Ex Vereador Junior de Chicola que também fez uma generosa doação em dinheiro para o projeto. O comerciante Sancler Martins da Tapiocaria Sabor do Sertão trouxe quentinhas para que os trabalhadores pudessem almoçar.

Pudemos observar também que nesta terça feira (30) começou a reforma da parte do telhado do prédio que está muito desgastado, segundo nos falou Marcos Trindade. E vimos ainda muito material como tijolos, areia, brita e cimento já encostado para as obras de estruturação do prédio.

Fonte: angicosnews.blog.br