segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vereador Mael realiza festa das Mães no assentamento Boa Vista


O vereador e presidente da câmara municipal de Lajes Mael Querino (PDT),  em parceria a associação dos moradores do assentamento Boa Vista realizou na tarde/noite deste domingo (21),  uma confraternização para comemorar o dia das Mães naquela Agro Vila.



O evento foi realizado na quadra poliesportiva do assentamento e contou com a participação do presidente da associação Canindé Teixeira do vice presidente Novinho e do ex presidente Esaú.

Na oportunidade foi realizadas Brincadeiras, Dinâmicas, Sorteio de Brindes e ainda foi servido um delicioso lanche as Mães presente.



O vereador Mael Querino levou sua mensagem de parabéns a todas as Mamães pelo seu dia que aconteceu no último domingo (14),, sendo comemorado em todo o Brasil. Na oportunidade o presidente do poder legislativo lajense agradeceu o apoio recebido do presidente da associação Canindé Teixeira e de toda sua família, para a realização do evento.

O vereador também firmou compromisso de parceria com a a associação para a realização do São João daquele assentamento no próximo mês de Junho.