sexta-feira, 2 de junho de 2017

Câmara de Lajes tem sessão bastante movimentada nesta sexta feira


A câmara municipal de Lajes teve uma sessão bastante movimentada na manhã desta sexta feira (02),, onde na oportunidade recebeu a Secretária de Saúde do município Samera e o Contador Alan, para prestação de contas do quadrimestre, compreendendo os meses de Janeiro a Abril de 2017.




Na oportunidade a Secretária fez um balanço das ações desenvolvidas pela secretaria e respondeu questionamentos feitos pelos vereadores e vereadoras presentes na sessão.





Quem também usou a tribuna durante a sessão foi o Presidente da ACOSC e Ex Vereador Cesar Militão, atual Secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município.

Cesar veio a câmara para falar a cerca do funcionamento do Frigorifico Cabugi, instalado na ACOSC em nosso município


O Presidente da ACOSC disse aos parlamentares, que o Frigorifico voltou a funcionar através da concessão firmada entre a ACOSC e a Empresa Agro-Pecuária Santa Luzia dos empresários Max e Ronaldo Lacerda.


O Secretário disse que o Frigorifico está funcionando em caráter experimental e que sua inauguração oficial será no próximo dia 25 de Julho.


Uma boa noticia repassada pelo presidente da ACOSC é de que o Frigorifico já está comercializando  Carne de Ovino para alguns Restaurantes e um Super Mercado da nossa capital


O preasidente da ACOSC veio a câmara atendendo um requerimento do vereador Felipe Menezes (PTN).




Quem também usou a tribuna da câmara nesta sexta feira  foi o vereador Alderi Pereira (PRP), para fala da sua indignação com relação a doação de EPIS para catadores de lixo pela prefeitura.

O edil disse que enquanto os catadores de lixo vão receber EPIS, os garis da prefeitura receberam seus Kits incompletos.