sexta-feira, 2 de junho de 2017

Esporte !


Mateus Vital projeta jogo contra o Grêmio em Porto Alegre




Em seu melhor momento no profissional, o jovem Mateus Vital é só alegria. Com a responsabilidade de vestir a camisa do Vasco, o meia está fazendo bonito nas partidas do Campeonato Brasileiro. Após as vitórias contra o Bahia e Fluminense em São Januário, o atleta quer manter a sequência, diante do Grêmio, fora de casa. 

A boa fase do próximo adversário não intimida o jogador, que em entrevista coletiva após o treino da manhã desta quinta-feira (01/06), afirmou que o Cruzmaltino fará de tudo para conquistar a terceira vitória seguida no torneio nacional. 

- A nossa equipe está embalada e nós sabemos muito bem nosso potencial. Acredito que vai ser um jogo muito duro, pegado. Onde jogarmos, iremos querer ganhar. Não tem essa de empate. Sabemos da qualidade que tem o Grêmio, mas vamos partir pra cima - destaca.

Segundo o meia, o seu crescimento dentro do elenco se deve ao treinador Milton Mendes. Jogando em uma posição mais a vontade em campo, Mateus garante que aos poucos o seu rendimento irá melhorar ao longo do ano.



- Quando Milton chegou, a primeira coisa que fez foi me chamar na sala e perguntar as funções que eu gostaria de fazer. Na base sempre joguei centralizado ou aberto pela esquerda. No profissional esse é o meu melhor momento, pois estou tendo sequência e vou amadurecer cada vez mais - comenta.

Antes do confronto contra o Grêmio, que acontece no domingo (04/06), em Porto Alegre, o Vasco ainda tem mais dois dias de preparação no Rio de Janeiro para a partida, que é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.