quinta-feira, 1 de junho de 2017

Feira da Beleza começa sábado com novidades na área de cosméticos


A 8ª edição da Feira da Beleza do Nordeste - Hairnor começa  no próximo final de semana no Centro de Convenções de Pernambuco. Entre as atrações do evento estão as novas linhas de cosméticos lançados no mercado, as tecnologias inovadoras em tratamentos de beleza, além das ofertas de produtos com preços mais baixos. A expectativa dos organizadores é de um público superior a 40 mil pessoas entre profissionais da área de beleza e público em geral, incluindo os participantes de cerca de 80 caravanas vindas do interior de Pernambuco e estados vizinhos.

 Durante o evento, que acontece de 3 a 5 de junho, das 12h às 20h, as indústrias do segmento da beleza estarão expondo uma infinidade de produtos, que vão desde cosméticos básicos, como batons, xampus e esmaltes, até equipamentos como secadores de cabelo, chapinhas e móveis, além de sistemas de gestão para salões de beleza. Haverá, ainda, no pavilhão de exposições, uma área exclusiva para o segmento de estética.

      Simultaneamente à Feira, acontece o IV Congresso de Estética e Cosmética Hairnor, onde especialistas da área de saúde e bem estar vão apresentar as novidades em tratamentos, produtos e equipamentos. Além disso, será realizado o VI Workshop Hairnor que é a oportunidade para os profissionais terem acesso a um conteúdo técnico e inovador que irá capacitá-los a oferecer um diferencial como forma de aumentar a competitividade no mercado e a qualidade dos serviços oferecidos ao público



 Simultaneamente à Feira, acontece o IV Congresso de Estética e Cosmética Hairnor, onde especialistas da área de saúde e bem estar vão apresentar as novidades em tratamentos, produtos e equipamentos. Além disso, será realizado o VI Workshop Hairnor que é a oportunidade para os profissionais terem acesso a um conteúdo técnico e inovador que irá capacitá-los a oferecer um diferencial como forma de aumentar a competitividade no mercado e a qualidade dos serviços oferecidos ao público.
              Para a Edição 2017, a HAINOR consolidou e ampliou parcerias com entidades como SEBRAE, SENAC e Banco do Nordeste, tendo como pilares o aprimoramento profissional, consultoria empresarial e a disponiblização de linhas de créditos e financiamentos.
                 Outra novidade para 2017 é o projeto “Minha Primeira HAIRNOR !”, que oferece ao mercado oportunidade para que as empresas participem pela primeira vez da Feira.  São marcas em ascensão no mercado e que chegam para somar com mais produtos para o setor.
             O ingresso para a Feira, válido para os três dias, custa R$ 35,00. Os participantes de caravanas não pagam ingresso para visitar a Feira.
       Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: (81) 3467-6572 ou pelo Site www.hairnor.com.br



Mauro Gomes
Jornalista