sábado, 22 de julho de 2017

Agora é Trabalho !



Prefeita de Pedro Avelino participa de reunião com governo do estado e prefeitos das regiões Oeste, Mato Grande, Central e Vale do Açú



Prefeita de Pedro Avelino participa de reunião com governo do estado e prefeitos das regiões Oeste, Mato Grande, Central e Vale do Açú

A Prefeita Neide Suely participou de mais uma reunião com o governo do estado e prefeitos dos municípios das regiões Oeste, Mato Grande, Central e do Vale do Açu. Realizada nesta sexta-feira, 21 de julho de 2017, pelo Governo do Estado para tratar da regulação do sistema de saneamento básico no Rio Grande do Norte.

Acompanharam a prefeita: O Deputado José Adécio, Joaldo Bezerra (Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos). 

Na oportunidade o Governador Robinson Faria enfatizou aos prefeitos a importância do saneamento básico para a saúde pública. Ele citou informação da Organização Mundial de Saúde – OMS, que atribui à ausência de saneamento à ocorrência de 80% dos casos de doenças. “Este é um tema muito importante e que merece atenção e prioridade de todos. Em Natal, a nossa administração está trabalhando forte no saneamento de 100% da capital. Nosso governo é parceiro dos municípios e dá apoio através de sua equipe técnica de vários órgãos como a Caern, Idema, Arsep, Igarn e Gabinete Civil”, afirmou Robinson Faria.


Por Assessoria de Comunicação