Esporte: Aparecidense-GO 0 x 0 América-RN - Com chuva de cartões, confronto segue indefinido

Foco Sertanejo
By -

Aparecida de Goiânia, GO, 08 (AFI) - Aparecidense-GO e América -RN fizeram o primeiro jogo no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Aníbal Toledo na tarde deste sábado, os times tentaram bastante, mas não conseguiram alterar o placar, terminando empatado sem gols.
O jogo de volta será realizado no próximo sábado, também às 15 horas, na Arena das Dunas. O resultado deste sábado é melhor para a Aparecidense, que não levou gol em casa, critério usado para desempate.
O JOGO
Jogando em casa, a Aparecidense tomou a iniciativa do duelo. Logo aos quatro minutos Murilo levou perigo com falta cobrada, que foi desviada para escanteio. Momentos depois, Tozin recebeu na entrada da área, girou bonito, e chutou muito próximo do gol.
Aos dez minutos, o América chegou pela primeira vez, mas foi interrompido com falta. Na cobrança, Marcos Júnior levou muito perigo ao gol adversário. Aos 14 minutos, a chance foi ainda mais clara. Depois de cobrança de falta, Tadeu cabeceou na trave. Uederson ainda pegou o rebote, mas o goleiro Pedro Henrique salvou com o pé.
A partir daí, o jogo ficou mais pegado, resultando em diversos cartões amarelos. O Aparecidense, depois do susto, voltou a pressionar, mas esbarrava na excelente atuação do goleiro Fred.

SEGUNDO TEMPO
Aos oito minutos da etapa final, Cascata quase abriu o marcador para o América, mas o goleiro Fred interceptou novamente. Quatro minutos depois, a Aparecidense respondeu com Murilo, que cruzou para Tozin. Ele cabeceia firme para Fred realizar mais uma grande defesa.
O América carimbou a trave pela segunda vez aos 24 do segundo tempo. Em contra-ataque veloz, Danilo aparece sozinho e bate forte no travessão. A situação se complicou, porém, quando Jean Silva recebeu cartão vermelho e deixou o time com um a menos. A diferença no número de jogadores durou até os 37 minutos, pois Lusmar também foi expulso.
O Aparecidense chegou a marcar um gol aos 45 minutos de jogo com Cadu, mas foi anulado por causa de impedimento. No último lance, Helder cruzou para a área e, após bate e rebate, Fred segurou a bola e o árbitro apitou para encerrar o duelo.








#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!