.

.

terça-feira, 11 de julho de 2017

José Adécio palestra na abertura do Curso de Capacitação para Vereadores e Assessores em João Câmara


José Adécio falou sobre sua trajetória de 41 anos de vida pública e disse ter orgulho em ser um político ficha-limpa. “A situação política do Brasil é muito difícil, o senso comum diz que todo político é ladrão, mas não é assim. Fui prefeito, secretário de Estado por duas vezes, governador interino por cinco vezes e deputado estadual com oito mandatos consecutivos. Se o povo continua votando em mim, é porque acertei mais que errei”, disse o deputado.



O vice-prefeito de João Câmara, Holderlin Silva, agradeceu ao parlamentar pela presença e apoio ao evento e ressaltou: “O deputado José Adécio é um político diferenciado, sempre está presente nos municípios, é um homem cumpridor dos deveres”.


O palestrante, Amilton de Almeida, advogado especialista em administração pública e gerência de cidades e especializando em ciências penais, ficará nestas terça e quarta-feira capacitando vereadores e assessores de municípios de várias regiões potiguares, com foto no Mato Grande.


Após ouvir o deputado José Adécio, Amilton de Almeida, palestrante há mais de uma década, disse ter aprendido muito com “palavras tão simples e autênticas”. E declarou: “Deputado, eu nunca tinha ouvido um depoimento dessa forma, vindo do coração. Hoje, aprendi demais com suas palavras”.




O deputado José Adécio disse, ainda, esperar que “os senhores e senhoras que estão participando desse curso cuidem do nosso Brasil, se capacitem, adquiram conhecimento, para que o País volte a crescer e ofereça dignidade ao nosso povo”.




A inscrição para o evento custou uma cesta básica. O material arrecadado será doado a instituições filantrópicas de João Câmara. A realização foi da RN Consultoria, Assessoria, Capacitação e Projetos Eirelli. Cursos semelhantes acontecerão, nos próximos dias no Estado. Mais informações: (84) 2226-2855 / 9 9919-7831 ou rncapacitacao@bol.com.br.




Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio







Nenhum comentário:

Postar um comentário