domingo, 16 de julho de 2017

José Adécio prestigia "João Pedro" de Monte das Gameleiras



O deputado José Adécio participou, neste sábado à noite, do “João Pedro”, festejo junino no município de Monte das Gameleiras, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.
Acompanhado da prefeita de Pedro Avelino e sua mulher, Neide Suely, José Adécio foi recepcionado pelo prefeito Jailton Félix, pela secretária de assistência social e primeira-dama Simone Félix e pelo vice-prefeito Demar.

Centenas de pessoas lotaram o espaço destinado ao evento, animado por bandas de forró. Vereadores, ex-vereadores e lideranças comunitárias também prestigiaram a festa.



O deputado José Adécio era abordado a todo instante. Algumas pessoas queriam cumprimentá-lo, outras registrar o encontro por meio de fotografias e também conversar sobre o quadro político atual do Brasil. Quando falavam de Rio Grande do Norte, os populares se queixavam da insegurança, principalmente.


Ao deixar o evento, já por volta de 01:30 da madrugada deste domingo(16), José Adécio relatou: “Estou muito feliz pela receptividade aqui na querida cidade de Monte das Gameleiras, esse lindo lugar administrado pelo jovem, competente e promissor prefeito Jailton Félix, que está dando um show de gestão. Aqui encontrei muita gente amiga, pessoas que gostam de mim, que respeitam meu trabalho, que me reconhecem como um político que sempre prestigia os eventos populares e o cotidiano dos municípios, independente que seja período de campanha eleitoral ou não. Vim aqui com minha esposa, a prefeita Neide Suely, e vivemos agradáveis momentos. Conversamos, circulamos pelo evento e até dançamos forró. Esta foi uma noite especial”.






:


Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio