.

.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

José Adécio solicita recuperação de estradas


Preocupado com a situação de estradas no interior do Rio Grande do Norte, o deputado estadual José Adécio (DEM) apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando serviços de recuperação em trechos das RNs 404 e 116. Os requerimentos foram encaminhados ao governador Robinson Faria (PSD) e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Jorge Ernesto Pinto Fraxe.


“É imprescindível para o municipalismo que o Governo do Estado desenvolva ações que visem a inclusão e o suprimento de demandas básicas para a população. As estradas em questão são importantes vias de ligação entre municípios, facilitando o escoamento de produção agrícola, bem como o transporte de estudantes e o acesso a pontos turísticos, justificou o parlamentar ao apresentar as solicitações.

De acordo com os requerimentos de José Adécio, as estradas citadas são o trecho da RN 404, que interliga os municípios de Carnaubais e Porto do Mangue, numa região turística do Rio Grande do Norte. Já o trecho da RN 16 é o que liga Carnaubais a Assu, por onde diariamente trafegam alunos de Carnaubais que estudam no campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Assu.






 

 

Um comentário:

  1. José Lúcio Pessoa11 de julho de 2017 08:00

    José Adécio devia se preocupar mais com a cidade de Pedro Avelino, a qual a sua esposa é prefeita, a estrada que liga Lajes a referida cidade,precisa de manutenção urgente, a buraqueira é grande, e também a cidade que liga Pedro Avelino a Afonso Bezerra que está um caos.

    ResponderExcluir