.

.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Larissa Rosado solicita ações para o município de Tibau


A recuperação da rodovia Dehon Caenga e da delegacia de Tibau foi solicitada pela deputada Larissa Rosado (PSB), que apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa. A parlamentar fez as solicitações atendendo pleitos das lideranças e da comunidade.
 
“Esta rodovia tem um importante papel para o desenvolvimento do turismo na região da Costa Branca, além de ligar as cidades de Tibau e Grossos. No entanto, o que se verifica é a péssima conservação da pista de rolamento, com presença de buracos e a quase ausência de sinalização horizontal e vertical”, alertou Larissa.
 
A deputada recebeu relatos que de que as recentes chuvas provocaram buracos na malha asfáltica e fizeram com que a vegetação invadisse a pista em vários pontos, criando uma situação de extremo risco para quem trafega no local, por isso a solicitação para que a manutenção do trecho de aproximadamente 22 km seja feita com urgência.
 
Segurança
 
Com suas instalações físicas comprometidas, a delegacia local não está oferecendo boas condições de trabalho e atendimento à população. “Vale salientar que Tibau é uma cidade praia que recebe inúmeros turistas, que de um modo ou outro acabam recorrendo aos serviços policiais da cidade, deparando-se com um local que nem de longe atende as mais primarias de suas necessidades”, avalia Larissa, que também solicitou a implantação de videomonitoramento nas principais vias da cidade, como medida de segurança para a população







.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário