terça-feira, 25 de julho de 2017

Pedra Preta: Uma Gestão que trbalha pelo bem da população


Não se pode ocultar o grande trabalho e a administração séria que vem sendo realizada no município de Pedra Preta, através do jovem prefeito Luiz de Haroldo (PSD).

Filho natural de Pedra Preta e de família tradicionalmente politica, Luiz Antonio Bandeira de Souza ou Luiz de Haroldo como é carinhosamente chamado na sua terra natal, está no seu segundo mandato de gestor do município de Pedra Preta.

Durante os quase 05 anos que está a frente da prefeitura daquele município, Luiz de Haroldo tem feito do seu mandato um instrumento de servir ao povo pedra pretense, trazendo obras importantes para o seu município onde onde destacamos : A UBS do assentamento São Pedro, em parceria com o governo federal construiu casas populares na sede do  município através do programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

Ainda na sua primeira gestão com recursos próprios do município o prefeito Luiz de Haroldo ampliou e climatizou a escola municipal João Bandeira Sobrinho a maior escola da sede do município de Pedra Preta.

Ainda na educação conseguiu através de parcerias com o governo federal aquisição de transportes de qualidade para transportar os alunos da zona rural para a sede do município, tendo assim um ensino de qualidade em sua  gestão. Isso sem falar nos avanços sociais para o seu município.

Mesmo diante da crise vivida pelos municípios brasileiros um outro fator importante principalmente nesta segunda gestão do prefeito Luiz de Haroldo  é a folha de pagamento dos servidores municipais rigorosamente em dias.

Na saúde a gestão do prefeito Luiz de Haroldo vem mantendo todos os programas em dias, principalmente com  médicos todos dias na cidade e ainda com carros todos  os dias para a capital do estado levando pacientes para consultas e exames de alta complexidade e ainda com um restaurante a disposição em Natal para a alimentação desses pacientes.

Esse é o verdadeiro trabalho de uma gestão voltada para o bem estar da população. Deixe o Homem Trabalhar !!