.

.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitos incentivam José Adécio a disputar cargo majoritário


O deputado José Adécio almoçou nesta terça-feira(25) com um grupo composto por prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias, quando ouviu de vários deles só elogios sobre sua vida pública, o que o credenciaria como possível candidato a vice-governador ou até mesmo governador, em 2018.
A ex-prefeita de Janduís, Lígia Félix, participou do encontro. Uma das mais recentes apoiadoras do projeto político de José Adécio para o próximo ano, ela disse ter optado pelo seu nome por entender que o deputado tem uma história municipalista e ética. “Acredito que o nome do deputado poderia, realmente, alcançar patamares mais altos, tanto que disse isso na recente festa junina do município, da qual ele participou recentemente”.

O prefeito de Monte das Gameleiras, Jailton Felix, é outro entusiasta da possibilidade de José Adécio concorrer a uma vaga na majoritária. “Desde que conheci o deputado, quando fui candidato ano passado, percebo que ele é um homem sério e comprometido com os municípios. Quando ele me acompanhou em Brasília, disse aos senadores José Agripino e Garibaldi Alves que voto em José Adécio para qualquer cargo”, disse Jailton Felix.

É impressionante como o nome do deputado José Adécio tem crescido nos últimos meses, sendo citado em veículos de comunicação, nas rodas de conversas políticas e nos bastidores da Governadoria e Assembleia Legislativa, como um dos prováveis candidatos a uma vaga em chapa majoritária, em 2018. Certamente, por causa de sua trajetória política de um homem sério, probo, transparente, sem qualquer tipo de envolvimento com ilegalidades.









Um comentário:

  1. José Adécio, já perdi até as contas de quanto tempo ele tem de politica, Pedro Avelino cidade do deputado nunca passou do que é, não evoluiu em nada, imagine ai um homem desse sendo governador!!! afunda de vez nosso RN!

    ResponderExcluir