quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitos incentivam José Adécio a disputar cargo majoritário


O deputado José Adécio almoçou nesta terça-feira(25) com um grupo composto por prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias, quando ouviu de vários deles só elogios sobre sua vida pública, o que o credenciaria como possível candidato a vice-governador ou até mesmo governador, em 2018.
A ex-prefeita de Janduís, Lígia Félix, participou do encontro. Uma das mais recentes apoiadoras do projeto político de José Adécio para o próximo ano, ela disse ter optado pelo seu nome por entender que o deputado tem uma história municipalista e ética. “Acredito que o nome do deputado poderia, realmente, alcançar patamares mais altos, tanto que disse isso na recente festa junina do município, da qual ele participou recentemente”.

O prefeito de Monte das Gameleiras, Jailton Felix, é outro entusiasta da possibilidade de José Adécio concorrer a uma vaga na majoritária. “Desde que conheci o deputado, quando fui candidato ano passado, percebo que ele é um homem sério e comprometido com os municípios. Quando ele me acompanhou em Brasília, disse aos senadores José Agripino e Garibaldi Alves que voto em José Adécio para qualquer cargo”, disse Jailton Felix.

É impressionante como o nome do deputado José Adécio tem crescido nos últimos meses, sendo citado em veículos de comunicação, nas rodas de conversas políticas e nos bastidores da Governadoria e Assembleia Legislativa, como um dos prováveis candidatos a uma vaga em chapa majoritária, em 2018. Certamente, por causa de sua trajetória política de um homem sério, probo, transparente, sem qualquer tipo de envolvimento com ilegalidades.