Rede Globo Pode Parar Na Lava-Jato E O Segredo Está Nas Mãos De Palocci

Foco Sertanejo
By -


Antonio Palocci foi um dos nomes do governo do ex-presidente Luiz Inácio da Silva. No entanto, o ex-ministro, que chegou a ter o seu nome cogitado à presidência, entrou em uma polêmica envolta em um escândalo de corrupção. Antonio #Palocci foi preso e terminou sua saga política com uma condenação pesada. Em junho desse ano, o juiz federal Sérgio Moro, que comanda as investigações a respeito da principal investigação do país, a Lava-Jato, condenou Palocci a doze anos de prisão. Segundo Sérgio Moro, há evidências concretas de que o representante do Partido dos Trabalhadores (PT), teria cometido lavagem de dinheiro e também atos de corrupção.
Anexo da delação de Palocci fala de problemas fiscais da Rede Globo
Apesar de condenado, o ex-ministro pode tentar uma negociação com o Ministério Público e, com isso, ter uma redução da pena.

É isso o que ele vem tentando até então. No entanto, a delação de Palocci pode revelar segredos ainda maiores de grandes grupos midiáticos. De acordo com informações da coluna ‘Radar’, do site da Revista Veja, Antonio Palocci teria feito um anexo inteiro falando apenas da Rede Globo de Televisão. No capítulo da delação, ele fala sobre questões fiscais da emissora.
Palocci vai ter que provar tudo para tentar redução de pena em delação premiada
Há várias questões no passado da emissora que a relacionam com suposta sonegação de impostos, o que a empresa sempre negou. O que é mais curioso, é que isso já foi colocado e tirado da delação diversas vezes. É bom lembrar que, além de falar de supostas irregularidades dos mencionados em delações, quem delata também tem que comprovar tudo o que diz.
Por isso, Palocci pode estar tirando e colocando o tal anexo sobre a #Rede Globo.
Lula diz que Rede Globo quer colocar Faustão e Luciano Huck no poder
Nessa semana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou uma polêmica mensagem em seu Twitter oficial. O representante do Partido dos Trabalhadores diz que as reclamações da Rede Globo em torno dos problemas relativos ao presidente Michel Temer, do PMDB, não seriam para melhorar o país. Lula argumenta que o canal tem um plano secreto, no qual seria capaz até mesmo de colocar dois grandes apresentadores no poder. Ele cita os nomes dos comunicadores Fausto Silva e Luciano Huck. É bom lembrar que Luciano Huck nega interesse de chegar à presidência.
Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas diversos.


Fonte: NBO





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!