ADEMIRN Realiza Grande Culto de Santa Ceia e Reunião de Obreiros em Pedra Preta.

Foco Sertanejo
By -

A Assembléia de Deus Ministério Independente realizou na tarde e noite deste sábado (05), grande reunião de Obreiros com culto de Santa Ceia na cidade Pedra Preta.

A reunião teve inicio as 15 horas, com a  participação dos Obreiros e Obreiras do campo do Sertão Cabugi e da congregação da cidade de Parnamirim, que nja oportunidade trataram de assuntos pertinente a Obra do Senhor Jesus Cristo.



De Parnamirim registramos a presença do Pastor Dinarte Gomes, dos Diáconos Jubércio e João Maria e Auxiliar Dimas Nascimento.



De São Pedro a dirigente do trabalho Diáconiza Maria Ecilda acompanhada do esposo Nilo  e de várias irmãs da Igreja.



De 03 de Agosto os dirigentes Diáconos Manoel Jéferson e Luiz, Diáconiza Francisca e um bom numero de Irmãos da igreja.



De Pedra Preta : Presbíteros Antonio Carlos e José Evaristo, Diácono José Filho, Dáconizas Dilma e Margarida, Auxiliar Francisco Teixeira, juntamente com a igreja do Senhor Jesus Cristo naquela cidade



Já da igreja sede em Lajes, registramos as presenças do Pastor Presidente da ADEMIRN Francisco de Assis Gomes do Nascimento, Evangelista João Maria Câmara, Presbíteros Moabe Nascimento ( Cantor) e Max, Diáconos Alexandre Martins (cantor), Canindé Cruz, Severino Rocha,  Diáconiza Rosa Maria, Auxiliar Araujo , Cantora Emilly Nascimento e vários irmãos da Igreja.



Na pregação da palavra de Deus tivemos o Evangelista Abimael da Cunha Lima (IADERN/Natal) e no louvor Alexandre Martins, Moabe e  Emilly Nascimento.










 













#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!