sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Câmara Municipal de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa


A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (25), mais uma sessão legislativa onde os vereadores discutiram assuntos importantes no plenário da casa.



A sessão foi presidida pelo vereador Mael Querino (PDT), presidente do poder legislativo municipal.

No chamado grande expediente alguns pronunciamentos foram feitos, onde destacamos o da Vereadora Rosa Costa (PMDB) e o do Vereador Alderi Pereira (PRP).



Em seu pronunciamento a vereadora Rosa, externou a sua preocupação no tocante a segurança de nossa cidade.

A parlamentar disse que na última segunda feira (21), participou de uma importante reunião com a Promotora de Justiça de nossa comarca a Dra. Juliana Alcorforado de Lucena, onde na oportunidade foi apresentado o projeto de monitorização através de câmeras na cidade, dando mais segurança a nossa  população.

A Vereadora enalteceu a importância do projeto perante os colegas Vereadores e Vereadoras presentes na sessão



Já o Vereador Alderi Pereira voltou a comentar a cerca da Audiência Pública realizada na noite desta quinta feira (24),  cobrando do executivo municipal providências rápidas para o nosso Centro de Artesanato.

Alderi disse ao nosso blog que as explicações  dadas na audiência pelo Secretário de Administração do município Eugênio, não foram convincentes, diante das duras dificuldades enfrentadas pelos nossos artesões.