Cooperativa dos Ovinoscaprinocultores realiza assembléia em Pedra Preta

Foco Sertanejo
By -

A Cooperativa dos Ovinoscarinocultores de Pedra Preta realizou da manhã desta terça feira (08), uma assembléia extraordinária para discutir a elaboração do projeto de produção e beneficiamento do leite de Caprinos e Bovinos da Região.



O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Pedra Preta, com uma palestra com os técnicos especializados no assunto em elaboração de projetos : Marcelo Rebouças e Jaílson.



entre os assuntos discutidos estão : A construção de uma Unidade de Beneficiamento do leite da Caprinos e Bovinos na cidade de Pedra Preta em terreno doado pela Prefeitura Municipal e que teve sua aprovação pela a câmara de vereadores e ainda foi discutidos a criação de três Unidades de Conservação do Leite, nas comunidades de 03 de Agosto, Mundo Novo e Arisco de São José.



Compareceram a assembléia  o Presidente da Cooperativa Gilberto Pereira (Betinho), Vice Presidente  Romildo Pereira (Birron), Técnico da EMATER local Antonio Luciano, Secretário de Agricultura do Município Lourival Pereira, Vereadores Bartolomeu dos Santos (Presidente da Câmara) e Antonio Pinto,  além de vários produtores rurais e associados da cooperativa.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!