É O Fim do Mundo: Ministro De Temer Sugere Cortar Aposentadorias Como Na Grécia Para “Superar Crise”

Foco Sertanejo
By -

O Ministro da saúde sugeriu no ano passado uma receita para superar a crise, cortar aposentadorias como saída para a crise.
Deputado Ricardo Barros, que assumiu interinamente o ministério da Saúde, propõe rever o tamanho do Sistema Único de Saúde, que atende a população mais pobre; “Vamos ter que repactuar, como aconteceu na Grécia, que cortou as aposentadorias, e em outros países que tiveram que reduzir as obrigações do Estado porque ele não tinha mais capacidade de sustentá-las”, afirmou; ele também fala em rever o direito universal à saúde pública: “Nós não vamos conseguir sustentar o nível de direitos que a Constituição determina”; antes, Barros já havia criticado o Mais Médicos e dito que a pílula do câncer poderia ser aprovada mesmo sem comprovação científica, em razão do “efeito placebo”

“Vamos ter que repactuar, como aconteceu na Grécia, que cortou as aposentadorias, e em outros países que tiveram que repactuar as obrigações do Estado porque ele não tinha mais capacidade de sustentá-las”, afirmou, em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’. Ele sugere a existência de fraudes no uso do cartão e no acesso a remédios.



Fonte: NBO






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!