quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Instituto realiza Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Pública em Assu


O Instituto de Estudos em Gestão Pública (Iegesp) oferecerá, no mês de setembro, o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Pública, o qual  desenvolverá temas atinentes aos assuntos pregão, execução da despesa pública orçamentária e  instrumentalização de processos, com abordagem teórica e prática.

De acordo com o sócio do Iegesp, o advogado Luiz Sérgio de Oliveira, o curso será desenvolvido em três módulos, executados ao longo de três semanas, permitindo que os  participantes possam acompanhar sem a necessidade de se ausentar totalmente da Administração Pública Municipal onde atuam. "Com essa dinâmica pretendemos atingir o público de toda a região do Vale do Açu e proximidades. Essa é uma excelente oportunidade para que gestores, sejam eles prefeitos ou presidentes de Câmaras Municipais, possam profissionalizar ainda mais as suas equipes, melhorando a qualidade dos serviços prestados ao cidadão", observou.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3222-9099 ou 99992-4290 e por meio do site 
www.iegesp.com.br. Os encontros acontecerão nos dias: 11 e 12 para o Módulo I – Pregão, com os instrutores Fabio Sarinho e Fernando Leão; 22 e 23 para o Módulo II - Execução da Despesa Pública Orçamentária, com o instrutor Francisco Nascimento; e 26 e 27 para o Módulo III – Instrumentalização de Processos, com o instrutor Glaúcio Torquato.