segunda-feira, 21 de agosto de 2017

José Adécio prestigia aniversário do prefeito de Galinhos e volta a ser incentivado a disputar cargo majoritário


O deputado José Adécio retornou de Brasília na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã pegou a estrada rumo a um dos pontos mais bonitos do Rio Grande do Norte, o município de Galinhos, onde prestigiou o aniversário do prefeito Fábio Rodrigues e voltou a ser incentivado a disputar um cargo majoritário em 2018.


José Adécio foi recebido por Fabinho, como é mais conhecido o prefeito. Antes dos festejos, o deputado circulou pelo Centro de Galinhos, relembrou momentos em que esteve na cidade em outras oportunidades e foi cumprimentado por vários moradores, que o reconheceram como o deputado mais atuante na região. “Zé Adécio sempre vem aqui. Não é igual a outros políticos que só aparecem para pedir votos”, disse o barqueiro Hélio da Silva.

Na residência do prefeito Fabinho, a chegada de José Adécio foi motivo de grande movimentação. Populares de todas as idades vieram ao seu encontro para cumprimentos e conversas. O deputado voltou a ser incentivado a disputar um cargo majoritário, agradeceu a atenção e voltou a dizer que não está descartada essa possibilidade e que qualquer decisão será tomada ouvindo seu partido, o DEM, e seu grupo político, composto por 21 prefeitos – entre eles o de Galinhos – e 25 ex-prefeitos e/ou ex-candidatos a prefeitos, além de vereadores, suplentes e lideranças comunitárias espalhadas pelo Estado.



Descontraído, José Adécio almoçou, falou de política local, a crise econômica brasileira, reforçou que a questão da insegurança é a principal preocupação no Rio Grande do Norte e ressaltou a importância do voto consciente: “Não adianta mudar para pior. De nada serve ao país votar nesse ou naquele porque é novinho, porque é bonitinho, porque está prometendo mudar tudo. Precisamos votar de forma consciente, naqueles candidatos com serviços prestados, nos candidatos ficha limpa, nos candidatos autênticos, verdadeiros, que não se disfarçam de cordeiros, quando são verdadeiros lobos. Tenho 41 anos de vida pública, estou no meu nono mandato eletivo e, graças a Deus, posso andar onde quiser de cabeça erguida, posso olhar nos olhos de quem quer que seja, por isso vivo viajando pelo meu Estado, fazendo o que gosto, conversando com os amigos, falando do que sei, do que entendo”, disse o deputado.




Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio