segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Pastores Evangélicos se reúnem para planejar a semana do evangélico em Lajes


Pastores evangélicos de 04 igrejas se reuniram da tarde deste domingo (27),  para elaborarem a programação da semana do evangélico em nossa cidade.

O evento acontece de 04 a  09 de setembro e contará com a participação das seguintes denominações: Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, Igreja de Cristo no Brasil, Assembléia de Deus e a Assembléia de Deus Ministério Independente.

A abertura do evento acontecerá na segunda feira (04), com grande culto festivo na ADEMIRN, contanto com a participação das outras Igrejas.

Na terça (05), o culto será na Igreja de Cristo e contará com a participação das demais igrejas participantes do evento.

Quarta (06), oculto será na Assembléia de Deus, com a participação das demais igrejas.

na quinta (07- Feriado Nacional), o culto será na Missão Evangélica, com a participação das demais igrejas.

Na sexta (08) e no sábado (09), o evento acontecerá na praça Manoel Januário Cabral (Praça Central de Lajes). Na Sexta feira (08), teremos a participação da banda Diante do Rei Jesus, contando com a carreta Palco do deputado federal e pastor Antonio Jácome que todos os anos coopera com o evento ao lado do seu filho deputado estadual Jacó Jácome através do vereador Felipe Menezes, autor da lei que instituiu a Semana do Evangélico em nosso município.

A carreta palco estará na praça central de nossa cidade nas noites da sexta feira (08) e no sábado (09).



A coordenação da Semana do Evangélico em nosso município está sobe o comando  do pastor Nilson Ramos da M.E.P.B em Lajes.