terça-feira, 26 de setembro de 2017

Agora é Trabalho: Prefeita visita obra de pavimentação que liga o Bairro São Francisco ao centro da Cidade


A prefeita,  Neide Suely, visitou a obra pavimentação (reparos) da Av: Joaquim Inácio Câmara, que liga o Bairro São Francisco ao centro da cidade, nesta terça-feira (26), em Pedro Avelino. O investimento da obra é com recursos do próprio Município.



A gestora lembrou que a obra faz parte de um pacote que visa recuperar pequenos trechos interligando bairros e que vem sendo executado paulatinamente. “Este trecho, por exemplo, facilitará o acesso dos moradores à Unidade Básica de Saúde, Escola, Ginásio, Estádio (futuramente) e Lavanderia localizados na região do Bairro”, pontua Neide Suely.

Atualmente, segundo a prefeita, os moradores são obrigados a percorrer por um calçamento totalmente desnivelado para chegar ao destino, aumentando o tempo de deslocamento. “O que existia era uma serie de buracos, decorrente do grande fluxo de caminhões pipas que trazia transtorno aos moradores. Estamos recuperando a viaexei que permitirá o trânsito de veículos e pedestres com tranquilidade”, ressalta a prefeita.

Ao todo, já foram recuperadas as ruas: Gaspar Lopes, Beco de Zé de Zaqueu, alguns trechos das Ruas: Odilon Cabral e Diomedes Xavier (São Geraldo), próximo à usina e a escola.


Publicado - Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino