sábado, 23 de setembro de 2017

Ex-prefeito Júnior Benevides comemora aniversário em Carnaubais e lança José Adécio como candidato a governador


Cerca de mil pessoas prestigiaram nesta sexta-feira(22) o aniversário de Júnior Benevides, ex-prefeito de Carnaubais. Entre os convidados estava o deputado José Adécio que, mais uma vez, foi muito bem recepcionado e teve seu nome lançado como pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte.





José Adécio, que aniversariou na quinta-feira(21), chegou ao evento acompanhado da prefeita de Pedro Avelino, sua esposa Neide Suely. Logo começou a receber cumprimentos, circulou entre as mesas, atendeu pedidos para ser fotografado e sentou-se à mesa onde estava um dos seus mais recentes aliados, Francisco Gomes Batista, o “Titico”, ex-prefeito de Porto do Mangue.



O deputado conversou com vereadores, ex-prefeitos, lideranças comunitárias, professores, estudantes, pré-candidatos a vereador, entre outros. Descontraído e sempre falando de maneira séria, transparente e firme, tratou de assuntos como economia do Brasil, reforma política, insegurança, eleições do próximo ano.

Júnior Benevides, emocionado, agradeceu ao grande número de pessoas que atenderam seu convite. De maneira especial, dirigiu-se a José Adécio, lembrando que foi o deputado o único a telefonar para ele, às 8 horas da manhã do dia seguinte à eleição do ano passado. “O deputado Zé Adécio foi o primeiro e único a telefonar para mim, dizendo que eu teria seu apoio, mesmo tendo perdido a eleição. Ele sempre foi e continua sendo um homem de palavra, sério, um político com todas as credenciais, por isso está sendo aclamado como governador do Rio Grande do Norte e eu acredito que ele tem o potencial para ser nosso candidato a governador, por ter cara e lado, por ser trabalhador, por ser um deputado municipalista”.


Após os aplausos para as palavras do ex-prefeito, o deputado José Adécio agradeceu o carinho de todos, lembrou da amizade que tem com Júnior Benevides, contou um pouco da sua trajetória política e fez questão de ressaltar a presença do ex-prefeito “Titico”. Sobre a lembrança do seu nome como pré-candidato a governador, voltou a dizer que é candidato à reeleição, entretanto, sem descartar a possibilidade de tentar ocupar a principal vaga do executivo estadual: “Depende, repito, do meu partido, o DEM, e do grupo político que me apoia. Sou candidato à reeleição, mas não sou um homem que foge dos desafios. Estou há 41 anos na vida pública e se permaneço há tanto tempo é porque tenho acertado mais que errado”, disse. 




Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio