quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Agora é Trabalho: Prefeita participa do programa Café Cidadão em Lajes


A gestora municipal, Neide Suely participou a convite da Secretária da Sethas e primeira dama do Estado, Julianne Faria, da instalação do programa "Café Cidadão", em Lajes. 

Sabendo do alcance social do programa "Café Cidadão", a prefeita e o deputado José Adécio conseguiram que a população de Pedro Avelino fosse contemplada com esse programa do governo. Em seguida a Prefeita e o Vice-Prefeito recepcionaram a Secretária no assentamento Nova Conquista, em Pedro Avelino. 



Coordenado pela Sethas, o Café Cidadão oferece de segunda a sexta-feira alimentação matinal balanceada e nutritiva à população no valor simbólico de R$ 0,50 com acompanhamento de profissionais do Estado.





Agora é Trabalho: PSF IV – DO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO ENCERRA SEU OUTUBRO ROSA


A Secretaria de Saúde de Pedro Avelino promoveu nesta quarta-feira (25), o encerramento da Campanha do Outubro Rosa, em Baixa do Meio.



"Encerramos as atividades do Outubro Rosa, com o Dia “D” de Combate ao Câncer de Mama. Dando início com um vídeo de conscientização ao cuidado preventivo, palestra abordando assuntos pertinentes a saúde da mulher, como: menopausa, câncer de colo de útero e de mama. Finalizando com dinâmica em grupo, sorteio de brindes e lanches”. Disse, Vivian Vasconcelos, enfermeira da unidade





                                                                                                                                                     
Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino