quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Esporte: Futsal Feminino de Jardim do Seridó estreia com vitória na fase final do Jern's em Natal!

Futsal Feminino Infatil do CEFE


As equipes do Futsal Feminino da cidade de Jardim do Seridó-RN, estrearam com vitória na fase final do Jern's em Natal. As partidas foram acontecidas na tarde desta terça feira dia 24, onde, o time Feminino Infantil do Centro Educacional Felinto Elísio - CEFE, derrotou de goleada a equipe da Escola Veríssimo de Melo da capital potiguar pelo placar de 11 a 1. 
Futsal Feminino Juvenil do CEFE


Já na categoria futsal Juvenil Feminino, o time do Centro Educacional Felinto Elísio - CEFE, também venceu, só que, com placar apertado, a equipe da Escola 11 de agosto da cidade de Umarizal pelo escore de 3 a 2. 

Amanhã quinta feira dia 26, ambas voltam a quadra para mais um duelo nesta jornada dura e difícil. As equipes jardinenses jogarão na quadra do Colégio Atheneu. O infantil enfrentará um grande e difícil adversário o Expansivo Colégio e Curso, já o Juvenil medirá força diante da Escola Estadual Angelina Gomes. Os times são trenados pelo professor José Diniz que vem fazendo um grande trabalho a frente destas meninas. Assim como os professores Luciano Jorge e Ranieri Santos. 

As equipes, contam com total apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer através do Secretário Joaquim Alberto que não vem medindo esforços para apoiar essas alunas (os) e os professores, não deixando faltar o transporte para a condução dos mesmos nestas viagens, mesmo, em meio a tantas dificuldades. 




Por Lance Esportivo