Esporte: Lajes Vence Lagoa Dantas No Futsal Masculino

Foco Sertanejo
By -

Em partida realizada na noite desta sexta feira (20), pelo campeonato estadual de futsal masculino, a Seleção de Lajes venceu fácil a Seleção de Lagoa Dantas pelo placar de 4 a 0. O jogo foi realizado no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly.




Com esse resultado Lajes assume a liderança do grupo 06 da competição que é formado pelas seguintes equipes: Campestre, Lajes, Lagoa Dantas e Nova Cruz.

A seleção de Lajes segue invicta dentro da competição sobe o comando do técnico Pretinho, que vem fazendo um bom campeonato, com uma garotada forte e aguerrida.



Quem esteve presente no ginásio acompanhando o jogo da Seleção, foi o prefeito José Marques Fernandes (Marcão), que tem dado total apoio ao esporte lajense através da Secretaria da Juventude Esportes e Lazer que tem a frente o competente secretário Laureano Alves, que tem realizado um brilhante trabalho a frente do esporte da nossa Lajes.

Os próximos jogos da nossa Seleção será no próximo sábado (28), em Campestre e depois volta para receber aqui no Flávio Kantarelly a Seleção de Nova Cruz, fechando assim a fase classificatória do grupo 06 da competição.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!