quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Governador Robinson Faria e Secretária Julianne Faria inauguram Café Cidadão em Lajes.



Foi uma manhã de festa na cidade de Lajes do Cabugi, por ocasião da inauguração do Café Cidadão do Governo do Estado em nossa cidade.






O evento teve inicio as 09 horas da manhã contando com as presenças do Governador Robinson Faria da Secretária de Estado do Trabalho Habitação e Assistência social Julianne Faria, demais Secretários Estaduais, Prefeitos Marcão (Lajes),  Dr. Edivaldo Junior (Santana do Matos) e das Prefeitas Neide Suely (Pedro Avelino) e Sandra Jaqueline (Fernando Pedroza).






 Ainda registramos as presenças do presidente da câmara municipal de Lajes Vereador Mael Querino, dos vereadores Alderi Pereira, Chico Ivo, Cabeleira, Nildo de João Oião e das vereadoras :  Rilva Cunha, Rosa Costa e Suely Sores.

Queremos registrar ainda as presenças de vários secretários municipais e das lideranças  politias do município : Dra. Lourdinha Arruda, Joca de Ozir, Presidente municipal do PSD  Marcelo Morais, Presidente de Honra do PP em Lajes Eduardo Cabral e várias outras lideranças de Lajes e Região Central.

O deputado José Adécio por motivos de força maior não compareceu a solenidade, mas teve o seu nome lembrado pelo Governador Robinson Faria.







Em Seu discurso a Secretária Julianne Faria falou da importância da chegada do Café Cidadão a Lajes e de sua felicidade em poder ter cumprido o seu compromisso com o povo de Lajes e com o casal de amigos da primeira hora Marcelo Morais e a Dra. Lourdinha Arruda, que segundo  a 1ª Dama Julianne Faria, tanto lutaram pela realização deste sonho.






Já o Governador Robinson Faria externou seu carinho por Lajes e fez um resumo de várias ações do seu governo que chegaram ao nosso município, renovando compromissos futuros entre os quais a autorização para a elaboração do projeto para a construção da Barragem do Alívio. Uma das obras mais desejadas pelos agricultores do nosso município.




O prefeito Marcão na oportunidade agradeceu ao Governador pelos benefícios trazidos ao nosso município e disse está pronto para realizar parcerias que tragam mais benefícios para o município de Lajes.

Acompanhado do prefeito Marcão, da secretária e 1ª Dama Julianne Faria e do Diretor da III Uzape Marcelo Morais, o Governador visitou o Hospital Maternidade Aluízio Alves, onde fez doação alimentos ao nosso Hospital.

Veja mais imagens da solenidade