Lajes: Resenha da Câmara

Foco Sertanejo
By -

A Câmara Municipal de Lajes, realizou na manhã desta sexta feira (20), mais uma sessão legislativa. 07 dos 09 vereadores compareceram a sessão, apenas os vereadores Nildo de João Oião (PMDB) e o vereador Felipe Menezes (PODEMOS), estiveram ausentes do plenário.




No grande expediente o vereador Alderi Pereira (PRP), usou a tribuna para repudiar a matéria publicada no Blog Robson Cabugi, quando o blogueiro desclassifica o Café Cidadão trazido pelo Governo do Estado para o nosso município.

O parlamentar disse não ter procuração para defender o Governador Robinson Faria e que também não é seu aliado político, mas se tratando de um programa que foi implantado em todo RN trazendo benefícios para a população carente do nosso estado, o Café Cidadão é um projeto importante que chega a cidade de Lajes e é digno de aplausos por parte não só da classe politica, mas da população de baixa renda do nosso município.

O edil ainda disse que esse projeto é do Governo do Estado que está sendo implantado nos municípios potiguares e que não tem padrinho político.

Alderi ainda afirmou que o blogueiro foi muito infeliz com a nota  publicada em seu blog e que matérias desta  natureza fere a ética e a credibilidade da noticia.

O edil também anunciou na tribuna da câmara o inicio da construção da Biblioteca do SESI,  que está sendo construída em parceria com a Prefeitura Municipal de Lajes. Na oportunidade parabenizou o seu primo Soares pelo o esforço junto ao SESI, para trazer esse projeto importante para a educação do nosso município e ao prefeito Marcão por ter abraçado a causa.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!