Comentando: F. Cruz - Canelinha


Pelo visto a Oposição Em Lajes Continuará Dividida Em 2020


Até quando esses cabeças duras da politica de Lajes continuarão dese jeito dividindo palaques nas eleições municipais ?

Tenho sempre dito a oposição em nosso município tem sido o maior cabo eleitoral do sistema que domina a politica lajense desde 1982. Quando Ramiro Pereira e Oziel Almeida,  dividiram os votos da oposição proporcionando aquela vitória histórica de Edivan Lopes no PMDB.

Em 1988 Raimundo Querino e Oziel Almeida, voltaram a dividir os votos da oposição e perderam feio para Benes Leocádio se tornando hoje, o maior líder da política lajense.

Depois apareceu um PT da vida tentando construir uma terceira força na politica do nosso município e não chegando a lugar algum. Pelo contrário atrapalhou e muito a grande chance de se tomar o poder na eleição de 2004 com Eliana Santos (A Cigana).

Na Última eleição em 2016, tiveram uma nova chance com Benes fora da disputa e mais uma vez a briga politica entre o grupo de Joca de Ozir 2º colocado com o bloco de Lourdinha Arruda facilitaram a vida do atual prefeito Marcão.

Agora já se comenta ouro raxa dentro da oposição com Joca de Ozir candidato natural e aparece no cenário o nome do vereador Felipe Menezes. E o grupo da Dra. Lourdinha Arruda que rumo vai tomar ?

Meus amigos dessa maneira a oposição de Lajes se é que pode se chamar assim, continua se constituindo no maior cabo eleitoral do sistema que domina o nosso município ha 40 anos.