sábado, 17 de março de 2018

Comentando: F. Cruz - Canelinha

Já No Lar Doce Lar


Estamos de volta a terrinha, depois de 25 dias de internamento no hospital Dioclécio Marques em Parnamirim.

Foram 25 dias de luta e mais uma vez o Senhor Jesus nos deu a vitória.

Quero agradecer em primeiro lugar a meu Deus e seguida aos irmãos de todas as igrejas que oraram por mim em especial a minha igreja Assembléia de Deus Ministério Independe.

Não poderia esquecer o pastor Dinarte Gomes do Nascimento e o presbítero Gilbercio da nossa congregação em Parnamirim, que estiveram várias vezes nos visitando no hospital, a minha família que me deu total apoio esposa, filhos irmãs sobrinhas e ao meus cunhados que residem em Pau dos Ferros

Aos amigos que me estenderam as mãos nestas horas dificies , amigos como o prefeito Marcão que desde a primeira hora da nossa batalha tem nos estendido as mãos, Eduardo Cabral, vereador de Pedra Preta Adaílton Peixoto, meu amigo e irmão Aluízio Bandeira, Meu pastor Francisco de Assis Gomes do Nascimento, presidente da APAMI Selma Paiva, secretária de saúde Sâmara e a amiga Velúzia,  essas pessoas eu já mais poderia esquecer de nominá-las. 

Agora quero aqui fazer um agradecimento todo especial a minha cunhada e técnica em enfermagem Eliza Fernandes que me deu todo apoio no hospital.

Agora é vida segue porque a última palavra é a do Senhor nosso Deus. Vamos preparar o grande culto em ações de graças por mais uma vitória e o Deus que começou a boa obra há de aperfeiço-la.