segunda-feira, 19 de março de 2018

José Adécio participa da missa em homenagem a São José


O deputado José Adécio participou nesta segunda-feira, 19, da tradicional missa em homenagem a São José, no município de Angicos, celebrada pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Rocha. Presentes à celebração também estavam os senadores José Agripino Maia, Garibaldi Alves Filho e o ex-prefeito da cidade, Dr. Ronaldo Teixeira.
Após a missa, que reuniu milhares de fiéis em frente à igreja matriz, como acontece todos os anos, José Adécio foi recepcionado no almoço na residência de outro ex-prefeito, Júnior Batista.



José Adécio desde criança participa da missa de São José e falou da emoção em participar do evento religioso: “Vir a Angicos, município onde tenho tantos amigos, é sempre uma alegria e estar aqui celebrando o Dia de São José me comove, me faz lembrar os tempos de criança, de adolescente, renova minha fé e minha esperança de dias melhores para todos, principalmente os sertanejos, como eu. Sempre fico grato com o carinho que recebo. Encontrar os ex-prefeitos Dr. Ronaldo e Júnior Batista, meus amigos e correligionários, é muito bom. Conversar com eles, com os senadores José Agripino, Garibaldi, sempre é uma experiência gratificante, como também é muito gratificante ser cumprimentado pelos populares de Angicos, essa terra tão querida”.



Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio