sexta-feira, 23 de março de 2018

Mozaniel, de Guamaré, confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo Solidariedade


O engenheiro civil Mozaniel de Melo, ex-prefeito de Guamaré, confirmou nesta quinta-feira, 22 de março, pré-candidatura a deputado estadual pelo partido Solidariedade no Rio Grande do Norte.

“A pré-candidatura de Mozaniel fecha a matemática que construímos aqui no partido para ter chapa própria a estadual. Mesmo com as quebras, naturais em época de eleição, já temos a convicção de que elegeremos 2 e, dependendo do desempenho de algumas candidaturas próprias, até 3 deputados estaduais do Solidariedade”, comemora o presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima.

Filho do líder político da região do Mato grande e Vale do Assu, ex-prefeito João Pedro Filho, Mozaniel de Melo explica que Guamaré é uma referência econômica para o Estado, com produção de petróleo e gás, possui até uma refinaria, mas falta representação de grandeza administrativa no cenário político estadual que possa transformar essa pujança de riquezas materiais em melhorias da prestação de serviço da máquina pública para a população. “E quem mais discute máquina pública neste momento no Rio Grande do Norte é o deputado Kelps Lima, que, inclusive, é Mestre em Políticas Públicas pela UFRN”, explica Mozaniel.