sexta-feira, 9 de março de 2018

Prefeito Marcão discute detalhes para realização de concurso público

O prefeito Marcão esteve reunido nesta terça-feira (06) com representantes da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN), entidade de direito privado, regida pela Lei 8.958/94, sem fins lucrativos, com mais de 19 anos de atuação e prática educacional. Em pauta, detalhes para realização do nosso concurso público.

A FUNCERN foi a empresa selecionada para elaboração e aplicação fins do projeto de Lei 008/2017, que prevê a execução do Concurso Público no município de Lajes, ação de interesse pessoal do prefeito Marcão e do vice-prefeito Márcio Nunes, e que visa contribuir com o encolhimento do déficit de arrecadação servidor / Fundo de Previdência Social do Município de Lajes, além de compromisso assumido com a população. A Prefeitura de Lajes, pretende atender a demanda necessária de profissionais para o cumprimento das obrigações dos serviços públicos nas áreas da saúde, educação, finanças, agricultura, administração, arte e cultura. O concurso público ocorrerá ainda neste ano de 2018.

Participaram da reunião, o secretário chefe de Gabinete, Eugênio Rodrigues, secretária de Educação e Cultura, professora Irene Martins, diretora acadêmica do IFRN /Campus Lajes, Pollyanna Brandão, coordenador geral de Projetos da FUNCERN, Emerson Cortez, gerente geral de Projetos da FUNCERN, Erivaldo Amaral, e o presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Mael Quirino.