quarta-feira, 7 de março de 2018

Secretaria de Educação de Pedra Preta promove Encontro Pedagógico 2018

A Secretaria de Educação, em parceira com Prefeitura de Pedra Preta, promoveu na última semana, a primeira reunião com os diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e professores da rede municipal de ensino da zona rural e do EMEI.

O encontro veio com o propósito de orientar as ações necessárias para a reorganização da rede municipal de ensino, a partir de um levantamento da situação da educação. E definição de estratégias para iniciar mais um ano letivo, elaborado pelo grupo pedagógico da Secretaria de Educação junto com as equipes gestores nas escolas.

A jornada pedagógica aconteceu nos dias 27 e 28 de fevereiro, em duas etapas: a primeira na sede do município com todos os professores da sede e a segunda com os da educação infantil e escolas do campo.

O prefeito ressaltou a importância desses momentos para o início do ano letivo. “Confio no trabalho, competência de cada um e que gostaria de contar com todos para desenvolver uma educação de qualidade para nossos alunos”, afirmou Luiz de Haroldo.