Esporte: Santos Vence O Estudiantes Na Vila E Fica Muito Perto Das Oitavas De Final Da Libertadores

Foco Sertanejo
By -

Com o retorno de Gabigol e copete o Santos fez a lição de casa e venceu pelo palcar de 2 a 0 a equipe argentina,
o primeiro gol saiu dos pés de Gabriel ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar Jean Mota cobra falta e Lucas Veríssimo escora de cabeça pra fazer o segundo gol.
O destaque da partida fica por conta da recuperação de dois importantes jogadores do peixe: O primeiro é o Gabigol que vinha numa sequencia de oito jogos sem marcar. Emprestado pela Inter de Milão até o final do Ano, Gabriel teve inicio avassalador neste retorno ao santos, foram gols em jogos. Mas foi só, depois disso não teve boas atuações e não marcou mais gols.
O outro jogador é o Colombiano Copete, esse sequer vinha sendo relacionado pelo técnico Jair Ventura, um dia antes do jogo chegou a receber uma proposta do Vitória mas a diretoria do Santos vetou. Com a ausencia de Sasha, vetado pelo Departamento Médico do clube por conta de uma pancada no tornozelo, Copete foi pro jogo e aproveitou a chance.
O atacante correu, marcou, deu um trabalhão pra defesa do Estudiantes. Logo no primeiro minuto acertou o Travessão, depois em um ótimo lançamento deixou Gabriel em condições de avançar e abrir o placar para o peixe.

Fonte: NBO Noticias





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!