quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vem Aí !





Semana Alzira Soriano Programação Desta quinta 26


Rádio itinerante de 08hs as 11hs e de 14hs as 17hs, nos bairros da cidade, responsáveis escola estadual Pedro II.

II gincana cultural Alzira Soriano Escola Monsenhor Vicente, com inicio as 08 horas da manhã.
Roda de conversa 08 horas da manhã, escola estadual Francisco de oliveira Cabral.



Blogueiro F. Cruz - Canelinha Receberá Título de Cidadão Pedra Pretense



O blogueiro F. Cruz - Canelinha Editor Chefe do Portal de Noticias Foco Sertanejo é o mais novo cidadão Pedra Pretense, F. Cruz irá receber o título honorífico em sessão solene em data a ser marcada pela presidência da câmara municipal, que aprovou o título através do projeto de Decreto Legislativo apresentado pelo vereador Adaílton Peixoto (PSD).














Espote: O Palmeiras Vence O Boca Na Bombonera E Garante Vaga Antecipada Nas Oitavas De Final Da Libertadores


Com uma grande atuação o Palmeiras conseguiu segurar o impeto do Boca Juniors em plena Bombonera e venceu o jogo por 2 a 0 em jogo valido pela fase de grupos da Libertadores. O resultado garantiu de forma antecipada a vaga nas oitavas de final da competição, o Palmeiras chega aos dez pontos no Grupo 8, cinco acima do próprio Boca. Junior Barranquilla, com três, e Alianza Lima, com um, completam a chave.



O Boca começou melhor mas logo o verdão equilibrou o jogo, mas sem muita efetividade no ataque. aos poucos o time foi se encontrando e aos 39 Marcos Rocha achou Keno livre na área, o atacante esperou o cruzamento e escorou de cabeça: Palmeiras 1 x 0.
No finalzinho do primeiro tempo o Boca despertou e chegou até a marcar o gol, porém, Ábila estava impedido e o Juiz anulou corretamente. na etapa final o time argentino foi pra cima e com a pressão da torcida do boca o Palmeiras recuou.
Com a entrada de Willian no lugar de Borja, machucado, o verdão passou a ter mais velocidade no contra ataque, e assim decidiu o jogo. Aos 21 minutos  o goleiro Rossi cortou errado de cabeça um lançamento fora da área. Lucas Lima pegou o rebote e bateu por cobertura para aumentar.

Fonte: NBO Noticias