domingo, 27 de maio de 2018

Em São José do Campestre, Walter Alves leva apoio a Nenem Borges e Eribaldo


O deputado federal Walter Alves (MDB) participou, na noite de ontem (26), de uma grande mobilização popular em apoio à Nenem Borges (MDB) – atual prefeito interino – e Eribaldo Lima (PHS). Eles disputam as eleições suplementares em São José do Campestre, a 97 quilômetros de Natal, pela coligação “Unidos com o Povo”.
No próximo dia 3 de junho, os quase dez mil eleitores de São José do Campestre vão às urnas escolher um novo prefeito e vice-prefeito para a cidade. “Eu tenho certeza que Campestre vai escolher o melhor para a cidade. E o melhor está desse lado, nesse palanque. No próximo domingo, vamos à vitória, Nenem e Eribaldo”, disse Walter Alves durante comício que reuniu centenas de pessoas.
Além de Walter Alves, participaram do evento os deputados estaduais Dison Lisboa (PSD), Hermano Morais (MDB) e Souza Neto (PHS). O ex-prefeito Zequinha Borges e a ex-prefeita Alda Romão também estavam presentes.









Roberto Carlos Apoia Caminhoneiros: “Meu Abraço, Meu Carinho, Para Esses Nossos Heróis Caminhoneiros De Todas As Estradas.”


Durante show, o cantor Roberto Carlos, amigo do petista Kakay, que é também seu advogado na causa da censura às biografias, manifestou solidariedade aos caminhoneiros em greve.
“Meu abraço, meu carinho, para esses nossos heróis caminhoneiros de todas as estradas.”

Fonte: NBO Noticias