segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ex-secretário de Jaçanã lança pré-candidatura para deputado estadual


O ex-secretário de Turismo de Jaçanã, Cacá Medeiros, lançou, neste final de semana, a pré-candidatura para deputado estadual pelo partido Solidariedade. O evento aconteceu no sábado (26), no próprio município com a presença de amigos, familiares e simpatizantes do projeto.

A pré-candidata a governadora pelo Solidariedade, Clorisa Linhares, esteve presente no evento e destacou a força de Cacá Medeiros para Jaçanã e municípios próximos. "Cacá será o legítimo representante da região do Trairi, que vai poder, durante a campanha, apresentar uma plataforma voltada para o turismo, agricultura e geração de emprego", disse.



O, agora, pré-candidato decidiu colocar o nome à disposição para disputar o pleito desse ano com o objetivo de levar as pautas da região do Trairi para a Assembleia Legislativa. "Esse primeiro passo foi o lançamento da pré-candidatura, agora vamos atrás de viabilizarmos a candidatura para levantarmos a bandeira do potencial turístico da nossa região que, mesmo sendo enorme, é tão pouco valorizado pelos nossos políticos. Por hora, só agradeço aos amigos, familiares e colegas de partido pela oportunidade de ser pré-candidato", externou.


Informações para a imprensa:
Iris Miria - (84) 99912-0959