quinta-feira, 7 de junho de 2018

Bolsonaro Detona Geraldo Alckmin


O pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) desdenhou o convite feito pelo pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, para debaterem sobre Segurança Pública. Ao jornal O Estado de S. Paulo, por telefone, o deputado federal ironizou o mau desempenho do ex-governador de São Paulo nas intenções de votos e disse que “tem mais o que fazer” e “não tem tempo a perder” com o tucano.
“Ele está perdendo para mim até em São Paulo. Não tenho tempo para ficar discutindo essas coisas com ele. Não tenho tempo para perder com Alckmin. Quando ele tiver na minha frente em São Paulo, ou atingir dois dígitos, ele liga para mim”, disse Bolsonaro, que cumpre agenda em Aracaju, Sergipe, nesta quinta-feira, 7.
Na quarta-feira, 6, Alckmin disse em um evento no Rio de Janeiro e, depois, em sua página no Twitter, que gostaria de debater com Bolsonaro sobre suas propostas para área.

Fonte: NBO Noticias