Resenha Da Câmara

Foco Sertanejo
By -

A Câmara Municipal de Lajes RN realizou na manhã desta sexta feira (15), mais uma sessão legislativa.

A sessão foi presidida pelo vereador Mael Querino (PDT), presidente da casa que conduziu os trabalhos do legislativo municipal.



No grande expediente o vereador Alderi Pereira (PRP), usou a tribuna da casa para abordar diversos assuntos importantes.

O vereador iniciou seu pronunciamento, falando acerca da decisão do STF em tornar o senador José Agripino Maia (DEM - RN), em réu e ainda rejeitou  a condição coercitiva e o voto impresso.

O edil ainda comentou o projeto  de Rádios Comunitárias, que trata das dispensas de taxas como diritos autorais, para tocar musicas 

Alderi aproveitou a oportunidade, para parabenizar o prefeito de Angicos Deusdete Gomes pelo recebimento do prêmio da comenda Selo Diamante de Bom Pagador.

O vereador exigiu o cumprimento da lei Nº 788/17, que assegura 30% do tempo total de eventos promovidos pelo município para artistas da terra.como é o caso do São João dos Idosos em nossa cidade.

Por fim o vereador encaminhou ao executivo municipal a indicação  19/2018, que trata da criação de um calendário anual de feiras de artesanato a serem realizadas em locais de fácil acesso ao público do nosso município.









#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!