sábado, 14 de julho de 2018

Carlos Eduardo vai recuperar Centrais do Cidadão


O pré-candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, assumiu neste sábado (14/07) o compromisso de recuperar as Centrais do Cidadão, criadas por ele quando Secretário de Justiça e Cidadania no Governo Garibaldi Filho, que tornaram-se modelo de bom atendimento e prestação de serviços e hoje destruídas.

"Um projeto que elevou a autoestima dos servidores, das pessoas, foi exemplar e hoje está abandonado. As Centrais do Cidadão voltarão a ter o padrão de excelência dos seus melhores dias", disse o pré-candidato a governador em Tangará no Programa do Paulinho, na 87,9 FM, onde esteve acompanhado dos apoiadores Doutor Airton e ex-prefeito Gija.



Carlos Eduardo avisa que será "duro" na Segurança Pública



Em entrevista ao Programa do Paulinho na 87.9 FM em Tangará, o pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo fez críticas à atual gestão e assumiu um compromisso na Segurança Pública:
"Quero deixar bem claro: serei duro, muito duro na Segurança Pública. Não tenho varinha mágica, nem digo que estudei o assunto 20 anos para não fazer nada. Digo que não aceitarei o crime tomando conta do Rio Grande do Norte. Sem promessa fajuta, com ação".


-- 

Equipe Assessoria de Comunicação
DIRETÓRIO ESTADUAL – PDT RN










--