sábado, 21 de julho de 2018

Em carta, Lula diz que “eleger Fátima é recuperar o Rio Grande do Norte”


Em nota, Lula se mostra confiante de que vencerá as eleições presidenciáveis em outubro e que, com isso, poderá ajudar Fátima a ser 'a melhor governadora da história' do estado potiguar



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma carta de apoio moral à senadora e pré-candidata ao Governo do RN Fátima Bezerra. Na nota, Lula afirma que pediu ao ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para lhe dar um recado em que afirma que, caso o povo do Rio Grande do Norte eleja Fátima como governadora, este será um primeiro passo para recuperar o Estado.
Ainda na carta, Lula se mostra confiante de que vencerá as eleições presidenciáveis em outubro e que, com isso, poderá ajudar Fátima a ser “a melhor governadora da história” do Rio Grande do Norte. Confira a transcrição do documento abaixo, bem como a reprodução dele.
Querida Fátima, o companheiro Hadad (sic), além de apoiar a tua campanha, eu pedi para ele levar um recado meu para o povo do RG Norte. Eleger a Fátima governadora no RGN é recuperar o estado para o povo trabalhador, para a educação, para a ciência e tecnologia, para recuperar a cidadania potiguar. Fátima eu sou candidato por conta do povo, vou ganhar e vou ajudar você a ser a melhor governadora da história do estado. Abraços e até a vitória.




Fonte: Agora RN